bahia

sexta-feira, 05 de setembro de 2014 11:25

Salvador – Incêndio atinge prédio da Secretaria de Justiça no CAB

Em nota, o Governo do Estado informou que ninguém ficou ferido na situação e que, por conta do incêndio, os funcionários foram liberados e o expediente suspenso.

RTEmagicC_Incendio_cab_Elionai_Guilherme2

O prédio da Secretaria da Justiça Cidadania e Direitos Humanos Bahia (SJCDH) foi atingido por um incêndio na manhã desta sexta-feira (5). As chamas começaram em uma sala que fica no andar térreo do prédio, por volta das 9h, onde funcionam as salas dos Conselhos.

Equipes do Corpo de Bombeiros foram encaminhadas ao edifício, que fica na 4ª Avenida do Centro Administrativo da Bahia (CAB), para controlar as chamas. Dois caminhões-pipa foram acionados para dar reforço.

As chamas começaram no ar-condicionado da sala, se alastraram rapidamente pelos móveis que são de madeira e divisórias de compensado. Os seguranças do prédio tentaram conter o fogo com extintores de incêndio, mas não conseguiram.

RTEmagicC_Incendio_cab_JuarezSoares6

Por conta da ventania, as chamas acabaram atingindo o prédio da Secretaria de Saúde da Bahia (Sesab). O prédio, onde também funciona a Secretaria da Administração Penitenciária e Ressocialização (Seap), precisou ser evacuado antes das chamas aumentarem de proporção. Por medida de segurança, o prédio da Sesab também foi evacuado.

Em nota, o Governo do Estado informou que ninguém ficou ferido na situação e que, por conta do incêndio, os funcionários foram liberados e o expediente suspenso. As chamas já foram controladas e os bombeiros vão entrar no local para fazer avaliação.

Informações Correio / fotos: Juarez Soares



COMENTÁRIOS

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Calila Noticias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. O Calila Noticia, poderá remover sem aviso prévio qualquer comentário que seja considerado ofensivo e contenha palavras de baixo calão.