conceicao-do-coite

domingo, 14 de setembro de 2014 22:16

Seleção coiteense vence Riachão do Jacuípe de virada e segue invicta no Intermunicipal

Seleção segue em segundo por ter saldo de gols inferior a Santaluz

Enquanto o artilheiro Ró comemora o goleiro jacuipense Beto lamenta.

Enquanto o artilheiro Ró comemora o goleiro jacuipense Beto lamenta.

A seleção de Conceição do Coité voltou a campo neste domingo,14, para enfrentar a seleção de Riachão do Jacuípe, em jogo válido pela 5ª rodada do Campeonato Intermunicipal e se deu, ao vencer de virada.  Os jacuipense abriram o marcador aos 45 minutos do primeiro tempo, mas não conseguiu segurar o ataque coiteense, de modo especial o artilheiro Ró que marcou os dois gols da vitória no segundo tempo.

O jogo entre Riachão do Jacuípe e Conceição do Coité aconteceu no Estádio Municipal de Nova Fátima, mando de campo do selecionado Jacuipense, já que o estádio Eliel Martins passa por reforma.

Com o resultado Conceição do Coité chega a 11 pontos no Grupo 6 e divide a liderança com Santaluz, a seleção luzense garante a primeira colocação por ter melhor saldo de gols, (7 contra 3). Também jogando fora de casa a seleção de Santaluz venceu Biritinga pelo placar de 4 a 1.

No próximo domingo,21,  ultima rodada da primeira fase Conceição do Coité recebe no Estádio Adauto Manoel da Cunha em Retirolândia, seu mando de campo a seleção de Biritinga, enquanto Santaluz recebe Riachão do Jacuípe.

Em grupos formados por quatro equipes nessa primeira fase apenas uma deixa a competição, e na última rodada para Biritinga e Riachão promete fortes emoções, ambas com três pontos ganhos, conquistados nos dois confrontos diretos, tem o mesmo número de derrotas (4) mesmo número de gols marcados (6) mesmo número de gols sofridos (11)  saldo negativo de 5 gols.

Veja os resultados de todos os jogos e como ficou a classificação

Redação CN * Foto SECOM



COMENTÁRIOS

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Calila Noticias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. O Calila Noticia, poderá remover sem aviso prévio qualquer comentário que seja considerado ofensivo e contenha palavras de baixo calão.