bahia

terça-feira, 02 de setembro de 2014 16:58

Sem atendimento há 10 dias, paciente morre em hospital

Após passar dez dias agonizando à espera de atendimento ou regulação que o transferisse para outra unidade de saúde, José Carlos veio a óbito na manhã de terça-feira (2).

 

José Carlos Dias, 40 anos

José Carlos Dias, 40 anos

Apesar da mobilização dos familiares denunciando o descaso enfrentado por José Carlos Dias, 40 anos, no hospital estadual Eládio Lasserre, em Cajazeiras, o desfecho do caso não teve final feliz. Após passar dez dias agonizando à espera de atendimento ou regulação que o transferisse para outra unidade de saúde, José Carlos veio a óbito na manhã de terça-feira (2).

O paciente deu entrada no Eládio Lasserre no dia 24 de agosto, às 12h30, após cair e bater a cabeça na escada de sua  residência, José Carlos era motorista de caminhão e deixa dois filhos. 

Redação: CN*I: Bocão News



COMENTÁRIOS

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Calila Noticias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. O Calila Noticia, poderá remover sem aviso prévio qualquer comentário que seja considerado ofensivo e contenha palavras de baixo calão.