brasil

segunda-feira, 29 de setembro de 2014 14:31

Sequestrador pede aplicação da Ficha Limpa e extradição de Cesare Battisti

O chefe da Comunicação da Poícia Civil do DF, delegado Paulo Henrique Almeida, afirma que o criminoso foi identificado, mas não divulgará a informação.

Condições a extradição do ex-ativista italiuano Cesare Battisti e a aplicação da Lei Ficha Limpa.

Condições a extradição do ex-ativista italiuano Cesare Battisti e a aplicação da Lei Ficha Limpa.

O sequestrador que mantém um homem refém no Hotel Saint Peter, em Brasília, na segunda-feira (29), apresenta como condições a extradição do ex-ativista italiuano Cesare Battisti e a aplicação da Lei Ficha Limpa.

O chefe da Comunicação da Poícia Civil do DF, delegado Paulo Henrique Almeida, afirma que o criminoso foi identificado, mas não divulgará a informação. O suspeito ameaça explodir uma bomba no hotel.
Um especialista em explosivos tentará saber se o artefato é ou não uma bomba. O sequestrador ainda vacila em se integrar, em conversa com três negociadores que estão no local. Segundo a polícia, mesmo que a suspeita de bomba seja confirmada, o material não teria capacidade de destruir o hotel, apenas causar danos no andar. Informações do Estadão.
Redação: CN*Informação: Bahia Noticas


COMENTÁRIOS

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Calila Noticias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. O Calila Noticia, poderá remover sem aviso prévio qualquer comentário que seja considerado ofensivo e contenha palavras de baixo calão.