queimadas

sexta-feira, 05 de setembro de 2014 12:36

Servidores públicos de Queimadas anunciam paralisação por três dias

Segundo o Sindicato, a Prefeitura não estar cumprindo o acordo firmado na ultima campanha salarial e sem atender a pauta de reivindicações.

O Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Queimadas e Nordestina – SINSPMUQ  encaminhou oficio ao Governo Municipal e a imprensa alertando da paralisação que irá ocorrer nos próximos dias 10,11 e 12 de setembro.

De acordo com a nota, a decisão aconteceu depois de uma assembleia realizada na última quinta-feira,04, conforme pode ser lido na íntegra

 

Queimadas, BA, 04 de Setembro de 2014

Oficio 095/2014

 

Senhor Prefeito.

 

Os trabalhadores desta prefeitura reunidos em assembleia geral decidiram por unanimidade paralisar as atividades funcionais nos dias 10,11 e 12 do mês em curso como advertência, por esta prefeitura não estar cumprindo o acordo firmado na ultima campanha salarial e sem atender a pauta de reivindicações entregue desde o mês de março último passado podendo a partir de esta data deflagrar greve geral por tempo indeterminado.  Esclarecemos que estamos abertos ao diálogo e na maneira que a administração se dispuser a negociar estamos á disposição.

 

Atenciosamente,

 

Eduardo Costa

Presidente.

 

Ilm° Senhor

Tarcísio de Oliveira Pedreira

 



COMENTÁRIOS

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Calila Noticias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. O Calila Noticia, poderá remover sem aviso prévio qualquer comentário que seja considerado ofensivo e contenha palavras de baixo calão.