conceicao-do-coite

terça-feira, 23 de setembro de 2014 18:35

SINEBAHIA Coité convoca jovens entre 18 a 21 anos, para participar do Programa Jovem Aprendiz

Os jovens selecionados serão encaminhados alguns para a indústria local, onde os mesmos serão capacitados através de curso ofertado pelo SENAI,

O SINEBAHIA unidade de Conceição do Coité está convocando jovens entre 18 e 21 anos para participar do Programa Jovem Aprendiz.O programa tem a finalidade de demonstrar que a inserção do adolescente aprendiz no mercado de trabalho deve se realizar com o intuito de formar jovens conscientes e capacitados para o mercado que está se tornando cada vez mais competitivo e seletivo, quando se trata de contratação de empregados.

De acordo com a coordenadora do SineBahia Cida Santos, será ofertado ao jovem uma oportunidade de ingressar no mercado de trabalho, ainda que como aprendiz, “mas esse adolescente será visto pela sociedade como um cidadão capaz de contrair direitos e deveres, já que são tenazes e criativos, e que buscam um espaço nesse mercado tão seleto e rival,” observa a coordenadora.

Os jovens selecionados serão encaminhados alguns para a indústria local, onde os mesmos serão capacitados através de curso ofertado pelo SENAI, só após a capacitação é que irão para a parte prática, ou seja, trabalhar nas empresas que os contratou.

Os interessados deverão se dirigir ao Sinebahia até a próxima sexta-feira, 26, munido das xerox dos seguintes documentos:
RG, CPF, comprovante de residencia, comprovante de escolaridade, e carteira de trabalho.



COMENTÁRIOS

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Calila Noticias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. O Calila Noticia, poderá remover sem aviso prévio qualquer comentário que seja considerado ofensivo e contenha palavras de baixo calão.