bahia

quarta-feira, 24 de setembro de 2014 15:02

Souto garante mais rigor e eficiência no combate a bandidos

O candidato a governador afirmou que vai trabalhar muito para resolver o caos em que vive a saúde na Bahia.

Paulo Souto visitou município de Lapão

Paulo Souto visitou município de Lapão

“Se eleito, não vou permitir que os bandidos tomem conta das cidades, mantendo os cidadãos aprisionados em casas”, afirmou o candidato a governador, Paulo Souto, da coligação “Unidos pela Bahia”, diante das queixas da população de Lapão, onde atualmente duas quadrilhas se digladiam espalhando terror pela cidade. “Não é admissível que os pais deixem de levar seus filhos à escola, como está acontecendo aqui, em Lapão, por causa da violência que se espalhou por toda a Bahia depois do governo do PT”, disse Souto, ao lado dos companheiros de chapa Joaci Góes (vice) e Geddel Vieira Lima (senador), no comício em Lapão.

Em discurso, Paulo Souto reiterou o seu compromisso com os serviços públicos essenciais à vida das pessoas, como segurança, saúde e educação. “Depois de tantas promessas não cumpridas, o legado de oito anos de governo do PT é a tragédia de mais 37 mil baianos assassinados, o caos na saúde e a educação de péssima qualidade. Mas vamos mudar isso. E a Bahia vai voltar a sorrir!”. Os candidatos Cláudio Taboada e João Gualberto, a deputado federal, e o estadual Militão, garantiram que, no governo de Paulo Souto, a situação vai mudar. “Paulo Souto é um homem trabalhador e dedicado a melhorar a vida do povo”, disse Taboada.

O candidato a governador afirmou que vai trabalhar muito para resolver o caos em que vive a saúde na Bahia. “Vou me esforçar para construir cinco novos hospitais estaduais, implantar policlínicas e botar a central de regulação para funcionar como um instrumento que facilite o atendimento às pessoas, e não uma loteria que, de acordo com a sorte, decide quem vive ou quem morre”, garantiu Paulo Souto, que, na manhã desta quarta-feira (24), participa de carreata em Vitória da Conquista.

Redação: CN*Informação: Politica Livre



COMENTÁRIOS

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Calila Noticias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. O Calila Noticia, poderá remover sem aviso prévio qualquer comentário que seja considerado ofensivo e contenha palavras de baixo calão.