bahia

quinta-feira, 18 de setembro de 2014 14:49

Souto teria admitido supremacia de Marina no interior

Na semana passada, outra situação acirrou dos ânimos entre os candidatos ao Senado, Geddel Vieira Lima (PMDB) e Otto Alencar (PSD), que impuseram ataques por vinculação com postulantes à Presidência.

Na reta final da disputa pelas Eleições de outubro, as especulações ganham rumos diversos. Corre nos bastidores da campanha de Paulo Souto (DEM) que o candidato ao governo estadual teria admitido a supremacia da candidata Marina Silva (PSB) no interior do estado, mesmo sendo ele apoiador de Aécio Neves (PSDB) ao posto presidencial.

Na semana passada, outra situação acirrou dos ânimos entre os candidatos ao Senado, Geddel Vieira Lima (PMDB) e Otto Alencar (PSD), que impuseram ataques por vinculação com postulantes à Presidência. Na ocasião, a propaganda de Otto estabelecia relação entre Geddel e Aécio Neves, o que gerou um desconforto judicial.

Redação: CN*Informação: Bocão News



COMENTÁRIOS

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Calila Noticias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. O Calila Noticia, poderá remover sem aviso prévio qualquer comentário que seja considerado ofensivo e contenha palavras de baixo calão.