bahia

segunda-feira, 08 de setembro de 2014 22:03

Suposto veículo que matou policial na estrada do feijão foi encontrado virado; pfem foi sepultada em Serrolândia

Suposto veículo encontrado, mas motorista atropelador continua desaparecido. Pfem (policial feminino) se casaria na próxima sexta.

carro virado

Um veículo da marca Fiat, modelo Uno, foi encontrado virado em dentro de um matagal às margens da rodovia BA 052, próximo de onde aconteceu o acidente, nesta segunda-feira,08, que pode ser o que matou a policial militar Geise Lima Santana, na noite de domingo,07, no trecho de Porto Feliz,  Município de Piritiba, onde a policial era lotada.

Geise estava de casamento marcado para o dia 20.

Geise estava de casamento marcado para o dia 20.

Segundo o Portal Serrolândia, a perícia identificou marcas de sangue, além de marcas da tinta da viatura na chaparia do veículo. O caso está sob investigação da Coordenadoria de Polícia de Jacobina e já existe um suspeito de causar o atropelamento.

Geise foi sepultada no fim da tarde desta segunda-feira, na sua cidade natal, Serrolândia. Informações dão conta que a policial estava de casamento marcado para o próximo dia 12, com o policial militar Paulo Henrique Sampaio, que estava com ela no momento do acidente.

O corpo da militar desceu a sepultura vestido de noiva e aliança no dedo

Redação CN * informações Portal Serrolândia



COMENTÁRIOS

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Calila Noticias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. O Calila Noticia, poderá remover sem aviso prévio qualquer comentário que seja considerado ofensivo e contenha palavras de baixo calão.