fatos-policiais

segunda-feira, 22 de setembro de 2014 14:59

Suspeito de matar personal na Bahia se apresenta à polícia e nega crime

A jovem namorava o rapaz assassinado há cerca de quatro meses e prestou depoimento na madrugada de sábado (20).

Lucas Dias era personal trainer na cidade de Itabuna, sul da Bahia

Lucas Dias era personal trainer na cidade de Itabuna, sul da Bahia

O principal suspeito da morte do personal trainer Lucas Souza Dias, assassinado quando saía da academia em Itabuna, sul da Bahia, se apresentou à polícia na manhã de segunda-feira (22).

De acordo o delegado Marlos Macedo, o suspeito é ex-companheiro da namorada da vítima. Ele confessou ter feito ameaças contra o personal trainer, mas negou o crime.

O suspeito prestou depoimento na companhia do advogado e foi liberado após ser ouvido. Segundo o delegado, a polícia vai esperar o depoimento de outras testemunhas para definir se irá pedir ou não a prisão do homem.

Denúncia
Segundo o delegado, o personal trainer já havia registrado ocorrência em uma delegacia de itabuna, afirmando que vinha recebendo ameaças de morte feitas pelo ex-companheiro de sua namorada. A partir da denúncia, foi marcada uma audiência sobre o caso, que seria realizada no dia 3 de outubro.

A jovem namorava o rapaz assassinado há cerca de quatro meses e prestou depoimento na madrugada de sábado (20). Para a polícia, ela disse que também recebeu ameaças do ex via mensagens por celular.

O delegado detalha que há versão de testemunhas confirmando a identidade do autor dos disparos. Uma das pessoas disse que viu o rapaz antes do crime tomando açaí na mesma lanchonete onde matou o personal.

Redação: CN*informação: G1



COMENTÁRIOS

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Calila Noticias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. O Calila Noticia, poderá remover sem aviso prévio qualquer comentário que seja considerado ofensivo e contenha palavras de baixo calão.