fatos-policiais

terça-feira, 02 de setembro de 2014 16:40

Tio mata sobrinha a facadas e deixa outra ferida

Luciana não resistiu os ferimentos e morreu ao chegar na unidade de sáude. Já Sílvia continua internada com diversas perfurações pelo corpo.

Luciana Augusta Teixeira Lustosa Machado, de 34 anos e a nutricionista Sílvia Augusta Teixeira Lustosa, 31.

Luciana Augusta Teixeira Lustosa Machado, de 34 anos e a nutricionista Sílvia Augusta Teixeira Lustosa, 31.

Na noite de segunda-feira (1º), duas irmãs foram esfaqueadas pelo próprio tio em Vilas de Atlântico, bairro de Lauro de Freitas, na Região Metropolitana de Salvador. As vítimas foram a empresária Luciana Augusta Teixeira Lustosa Machado, de 34 anos e a nutricionista Sílvia Augusta Teixeira Lustosa, 31.

As irmãs, donas de uma casa de festas em Vilas do Atlântico, foram socorridas por testemunhas e encaminhadas para o Hospital Menandro de Farias. Luciana não resistiu os ferimentos e morreu ao chegar na unidade de sáude. Já Sílvia continua internada com diversas perfurações pelo corpo.
De acordo com a Central de Polícia, o tio das vítimas, identificado apenas como Marco Antônio, só parou de esfaquear as irmãs após o advogado Luis Fábio Fernandes Santana, marido de Sílvia, atingir o criminoso na cabeça com uma cadeira. Marco Antônio também foi encaminhado para o Menandro de Faria, mas o seu estado de saúde não foi divulgado.
O crime está sendo investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), mas a motivação ainda é desconhecida. O corpo da empresária foi encaminhado ao Departamento de Polícia Técnica (DPT), onde deve passar por perícia antes e depois liberado para o sepultamento.
Redação: CN*Informação: Bocão News


COMENTÁRIOS

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Calila Noticias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. O Calila Noticia, poderá remover sem aviso prévio qualquer comentário que seja considerado ofensivo e contenha palavras de baixo calão.