fatos-policiais

quarta-feira, 03 de setembro de 2014 18:28

Uma pessoa morre e duas ficam feridas em colisão entre dois veículos na BA-502

A violência da batida foi tão grande que precisou do corpo de bombeiro para tirar a vítima fatal das ferragens.

ACIDENTE NA BA 052

Uma pessoa morreu e duas ficaram feridas em um acidente ocorrido por volta das 12h20 desta quarta-feira (3) na BA-052, Estrada do Feijão, no trecho entre a cidade de Anguera e Serra Preta, envolvendo dois veículos, um Fiat Pálio, cor cinza, placa FIR – 9823, licença de Santana de Parnaíba (SP), e um Fiat Strada, cor branca, placa MVX-5726, licença de Salvador.

O motorista do Fiat Palio, Ramon Teixeira de Brito, teve morte instantânea, sendo preciso que uma equipe do 2º Grupo de Bombeiros Militares (GBM) de Feira de Santana fosse acionada para retirá-lo das ferragens. Duas pessoas que estavam no Fiat Strada saíram feridas e foram socorridas para o Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA) por uma ambulância da Viabahia.

ACIDENTE NA BA 052 2

Uma das vítimas foi identificada apenas por Adriano, 28 anos, e a outra não identificada. Uma equipe da Polícia Rodoviária Estadual, sob o comando do Sargento José Raimundo, esteve no local e ajudou no resgate do corpo. Um engarrafamento de cerca de 5 km foi formado.

De acordo com José Raimundo, só a perícia poderá identificar as causas do acidente, mas ele afirma que tudo indica que foi excesso de velocidade ou ultrapassagem indevida. “Foi uma colisão frontal, mas não tem como dizer quem foi o causador. A pista é bem pavimentada e acho que falta os condutores respeitarem a sinalização”, afirmou.

A aspirante de Bombeiro Militar Vanessa informou que a equipe chegou ao local por volta das 12h20 e que uma das vítimas já estava sem vida. “Conseguimos resgatar duas vítimas com vida, uma delas consciente, mas infelizmente uma vítima já estava em óbito”, afirmou.

As informações são do repórter Aldo Matos do Acorda Cidade.



COMENTÁRIOS

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Calila Noticias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. O Calila Noticia, poderá remover sem aviso prévio qualquer comentário que seja considerado ofensivo e contenha palavras de baixo calão.