capela-do-alto-alegre

sábado, 27 de setembro de 2014 12:21

Uma semana depois de voltar a funcionar normalmente, banco é explodido

Segundo um morador próximo ao banco a ação durou cerca de 30 minutos, entre 02h35 a 03h05 da madrugada deste sábado 27).

banco do brasil de capela do alto alegre -des-foto-raimundo mascarenhas - calila noticias

Fala-se muito de estouro a caixas eletrônicos, nunca é revelado a quantia levada, e pouco é discutida as consequências após a destruição com uso de dinamite. Em Capela do Alto Alegre no Território da Bacia do Jacuípe o Banco do Brasil ficou destruído após a explosão de caixas eletrônicos no dia 15 de janeiro deste ano (2014), passados alguns meses com o trâmite normal de resultado de perícia, seguido de burocracia, reforma, recentemente voltou a funcionar, não 100%.

banco do brasil de capela do alto alegre -1-foto-raimundo mascarenhas - calila noticias

Segundo alguns clientes, o funcionamento durante a semana só horário de expediente e nos fins de semana nada funcionava.” Impressionante, tudo foi normalizado no sábado e domingo passado, uma semana depois volta a ser destruído, ai fica difícil, só Deus sabe quando vamos ter ou se vamos ter banco de novo” disse um correntista que preferiu não se identificar.

banco do brasil de capela do alto alegre -2-foto-raimundo mascarenhas - calila noticias

O Calila Noticias ouviu com exclusividade um morador que também pediu que sua identidade fosse preservada que segundo ele viu toda movimentação, segundo o morador dois carros, visualizou bem um Honda Civic que parou em frente à igreja, e cerca de 8 homens com armas de grosso calibre em pontos estratégicos, “ouvi um converseiro e em seguida entram e ouvia barulho como se estivessem quebrado alguma coisa, pouco minutos depois aconteceu uma explosão, depois mais três, sendo que a última foi mais forte, ai ouvir uma deles dizer, traz um saco, quando preferir sai de onde eu estava”, contou o morador.

A Polícia Técnica de Serrinha esteve na cidade na manhã deste sábado para fazer a perícia e iniciar o trabalho de investigação, sob olhares de militares da CIPE Litoral Norte.

Redação CN * fotos: Raimundo Mascarenhas



COMENTÁRIOS

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Calila Noticias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. O Calila Noticia, poderá remover sem aviso prévio qualquer comentário que seja considerado ofensivo e contenha palavras de baixo calão.