esporte

terça-feira, 23 de setembro de 2014 13:03

Veja como ficaram os novos confrontos da 2ª fase do Intermunicipal

Um fato curioso e raro no futebol foi a classificação da seleção de Riachão do Jacuípe, saiba porque.

Depois de encerrada a primeira fase que teve a participação de 80 seleções de todas as regiões da Bahia, no último domingo,21, a Federação Baiana de Futebol divulgou a tabela com os próximos confrontos a iniciarem no próximo domingo, 28, em jogos de mata-mata, as melhores colocadas têm a vantagem de decidir vaga para a terceira fase jogando em casa.

Um fato curioso e raro no futebol foi a classificação da seleção de Riachão do Jacuípe, ficou na terceira colocação ao lado de Biritinga, empatou em tudo, numero de vitória, uma para cada, ou seja, uma venceu a outra. tiveram cada uma cinco derrotas, marcaram seis gols e sofreram 12, saldo de -6 para ambas, que terminaram a fase com apenas 16,7% de aproveitamento. Santaluz em primeiro e Coité em segundo foram as outras classificadas, com 14 pontos, mas Santaluz levou a melhor no saldo de gols.

Riachão só ficou sabendo mesmo da passagem para a próxima fase na segunda-feira,22, após um dos últimos critérios de desempate, equipe que sofreu menos cartão vermelho. Agora, Riachão vai fazer dois jogos contra Caldas de Cipó, a primeira acontece no próximo domingo em Nova Fátima seu mando de campo.

Coité vai jogar contra Ribeira do Pombal e Santaluz também sai para enfrentar Euclides da Cunha.

Veja todos os jogos da 7ª Rodada

roda

Redação CN

 



COMENTÁRIOS

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Calila Noticias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. O Calila Noticia, poderá remover sem aviso prévio qualquer comentário que seja considerado ofensivo e contenha palavras de baixo calão.