bahia

sexta-feira, 19 de setembro de 2014 13:58

Vendedor autônomo é assassinado com 8 tiros

Segundo informações, dois homens em uma motocicleta abordaram a vítima e um deles disparou 8 tiros

1

Delegacia de Homicídios vai investigar os motivos que levaram ao assassinato

A Delegacia de Homicídios vai investigar os motivos que levaram ao assassinato do vendedor autônomo Amilton da Silva Cerqueira, de 36 anos, morto na Rua Bauru, no bairro São João, em Feira de Santana.

Segundo informações, dois homens em uma motocicleta abordaram a vítima e um deles disparou 8 tiros, que o atingiram em várias partes do corpo.

Amilton morava na Rua Incas e, segundo relatos de um irmão, já cumpriu pena no presídio regional há cinco anos por tráfico de drogas, mas ultimamente trabalhava como vendedor autônomo de calçados e confecções.

Outros familiares informaram que a vítima havia saído de casa para comprar mercadorias, quando foi assassinado.

A delegada Herundina Nunes disse que vai investigar para saber se o vendedor estava envolvido ou não com drogas, pois segundo a família ele não fazia mais uso de entorpecentes.

Redação: CN*Informação: Acorda Cidade



COMENTÁRIOS

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Calila Noticias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. O Calila Noticia, poderá remover sem aviso prévio qualquer comentário que seja considerado ofensivo e contenha palavras de baixo calão.