fatos-policiais

domingo, 11 de janeiro de 2015 22:58

Dois homens acusados de participarem de quadrilha de roubo de motos são mortos em Ribeira do Pombal

Um foi morto no hospital depois de ser linchado por populares e outro horas depois por disparos de arma de fogo.

Dois homens foram mortos neste domingo,11, na cidade de Ribeira do Pombal acusados de fazerem parte de uma quadrilha que vinha praticando assaltos contra motociclistas na zona rural do município. Os homicídios aconteceram em locais e horários diferentes.

O primeiro caso foi de um homem identificado por Alailson Conceição dos Santos, de 23 anos, natural do povoado de Boa Hora, em Ribeira do Pombal, não resistiu aos graves ferimentos provocado por populares, moradores do Povoado de Tapera no mesmo Município, no fim da tarde de sábado,10, depois de tomar uma moto de assalto juntamente com outros três comparsas.Segundo informações, após praticarem o delito saíram em fuga em duas motocicletas e passaram a serem perseguidos, quando Lisson como era conhecido o Alisson caiu de uma das motos e populares passaram a linchá-lo, bastante machucado, foi socorrido por populares para o Hospital Santa Tereza em Pombal, mas veio a óbito por volta das 06h deste domingo,11. Alailson estava residindo, no bairro Nova Esperança (Matadouro), em Tucano a alguns meses.

O segundo caso envolveu José Nilton Jesus Santos, de 37 anos, morto na manhã deste domingo, na Fazenda Cedro, meio rural do município de Ribeira do Pombal. O crime aconteceu por volta das 10h40, e a vítima foi assassinada a tiros na cabeça.

De acordo com as informações da Polícia, José Nilton, fazia parte de uma quadrilha especializada em roubo de motos, que vem agindo na região, onde um dos membros foi morto vítima de linchamento.

Ainda de acordo com um investigador, “Nilton”, pode ter sido morto por populares que, já não suportam mais, as ondas de assaltos que vem ocorrendo constantemente nas localidades daquela região.

Nilton, era suspeito de ser o responsável em fazer o levantamento dos veículos que seriam roubados e, passava a fita (informações), para o restante da quadrilha, que executava o “serviço”,ou seja, (o roubo).

Redação CN * informações Tucano.Br e Gil Santos Noticias.



COMENTÁRIOS

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Calila Noticias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. O Calila Noticia, poderá remover sem aviso prévio qualquer comentário que seja considerado ofensivo e contenha palavras de baixo calão.

%d blogueiros gostam disto: