bahia

quinta-feira, 12 de fevereiro de 2015 22:24

Alex da Piatã participa de almoço com secretário de Saúde do estado e pede melhorias

Um dos assuntos tratado com o subsecretário de Saúde, o médico Roberto Badaró, foi sobre a Febre Chikungunya em Riachão do Jacuípe.

Alex em reunião FOTO ASCOM SESAB

Na tarde desta quinta-feira (12) o deputado Alex da Piatã (PMDB) participou de um almoço com o secretario de Saúde do estado, Fábio Villas-Boas. O encontro foi promovido pelo titular da pasta com os membros da Comissão de Saúde da Assembleia Legislativa.

Na reunião, que aconteceu na sede da Sesab, no Centro Administrativo da Bahia, em Salvador, os deputados puderam se aproximar do secretário e expor ideias e demandas para o segmento no estado.

Alex da Piatã classificou como proveitoso o bate-papo. “Foi um momento bom. Fábio deu um panorama das ações que já fez e quer fazer. Por exemplo: trabalhar para colocar em dias os repasses aos municípios sobre o programa Saúde da Família e Samu”, contou.

De acordo com o secretário, “estreitar o relacionamento com os parlamentares é fundamental para que a comissão acompanhe e proponha políticas públicas”, destacou. Em breve, o ele participará de uma das reuniões da Comissão de Saúde para afinar o discurso com os deputados sobre as atividades da área e prestar maiores esclarecimentos.

Chikungunya – De acordo com Alex, outro assunto tratado com o subsecretário de Saúde, o médico Roberto Badaró, foi sobre a Febre Chikungunya em Riachão do Jacuípe. A grande novidade, segundo o deputado, é que a doença não corre risco de se espalhar na região.

” Dr. Badaró me deu essa notícia do controle dos focos e anunciou que serão enviados para Riachão celulares específicos com uma tecnologia para o rápido diagnóstico da febre e todos os doentes receberão repelentes gratuitos”, informou o peemedebista.



COMENTÁRIOS

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Calila Noticias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. O Calila Noticia, poderá remover sem aviso prévio qualquer comentário que seja considerado ofensivo e contenha palavras de baixo calão.