bahia

domingo, 01 de fevereiro de 2015 22:16

Alex e Gika tomam posse de deputado estadual e deixam Coité e Serrinha sem vice-prefeto

Caso necessário, o presidente da Câmara de Coité e no caso de Serrinha a presidente, assumem o executivo municipal.

Vice prefeito de Coité Alex Lopes (PMDB) e vice prefeito de Serrinha Gika Lopes (PT) iniciam a nova missão política.

Vice prefeito de Coité Alex Lopes (PMDB) e vice prefeito de Serrinha Gika Lopes (PT) iniciam a nova missão política.

Os municípios de Conceição do Coité e Serrinha, localizados no território do sisal, ficarão sem vice-prefeito a partir desta segunda-feira,2, já que coincidentemente tanto  Givaldo da Silva Lopes (PT), conhecido por Gika vice-prefeito de Serrinha e Alex Lopes da Silva (PMDB), Conceição do Coité (Alex da Piatã) se candidataram e se elegeram deputado estadual cuja posse acontece às 10h desta segunda-feira.

Alex da Piatã, obteve 45.519 votos, correspondente a 0,67% dos votos e Gika, obteve 43. 894, 0,64% dos votos válidos do estado. Com as renuncias, as vagas de vice nestes municípios, caso aconteça algo que obrigue o afastamento dos prefeitos Francisco de Assis (Coité) e Osni Cardoso (Serrinha), assumi por tempo determinado os presidentes da Câmara Ivaldo Araújo (Coité) Edylene Ferreira (Serrinha).

Além de Alex da Piatã e Gika, serão empossados mais 61 deputados estaduais eleitos em 05 de outubro, um senador e 39 deputados federais pela Bahia.

Calila



COMENTÁRIOS

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Calila Noticias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. O Calila Noticia, poderá remover sem aviso prévio qualquer comentário que seja considerado ofensivo e contenha palavras de baixo calão.