fama

segunda-feira, 09 de fevereiro de 2015 13:09

Amado Batista leva pedrada no rosto depois de chegar atrasado em show no interior de São Paulo

Sob vaias, o cantor apontou para o ferimento e disse ao público que a apresentação havia acabado.

Cantor mostra ao público o local do ferimento.

Cantor mostra ao público o local do ferimento.

O cantor Amado Batista ficou com ferimento no rosto depois de receber uma pedrada (de gelo) atirada por pessoas que estavam revoltadas pelo atraso, no show na cidade de Praia Grande, no litoral paulista.

O cantor teria subido ao palco por volta das 04h da madrugada de domingo,08, e encerrou a festa depois de ser atingido, ele tinha cantado apenas duas músicas.

Sob vaias, o cantor apontou para o ferimento e disse ao público que a apresentação havia acabado.

O fã Claudio Santana filmou a reação do cantou e publicou no Facebook.

Na mesma noite, se apresentaram ‘Buzão do Forró’, ‘Forró sem Preconceito’, ‘Ednilson Batista e Wesley dos Teclados. Segundo Santana, o show de Amado Batista atrasou e os outros grupos tiveram que tocar bem mais tempo do que o esperado. “Teve uma banda antes que ficou mais de duas horas no palco. O pessoal começou a ficar irritado. Todo mundo estava cansado e sofrendo com o calor. Por isso, começaram a vaiar”, conta Cláudio.

Redação CN



COMENTÁRIOS

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Calila Noticias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. O Calila Noticia, poderá remover sem aviso prévio qualquer comentário que seja considerado ofensivo e contenha palavras de baixo calão.