fama

sexta-feira, 13 de fevereiro de 2015 15:34

Anitta mostra desenvoltura em cima do trio durante estreia no Carnaval de Salvador

Anitta contou que foi vindo em anos anteriores no Carnaval de Salvador que ela viu despertar o sonho em cantar em cima do trio na festa baiana.

RTEmagicC_1Anitta.jpg

Foto: Arisson Marinho

Em sua primeira vez no Carnaval de Salvador, Anitta parecia  já ser de casa. A cantora carioca cantou, dançou e chegou a deitar no chão do trio elétrico – mal parecia que aquela era sua estreia comandando  um bloco do Carnaval de Salvador.

“Eu amo axé desde pequenininha e transformei, para o Carnaval de Salvador, músicas minhas em axé, letras de funk em ritmo de axé, assim como já tinha colocado axé em ritmo de funk”, contou ela, que comandou o bloco D+/Eu Vou.

Anitta contou que foi vindo em anos anteriores no Carnaval de Salvador que ela viu despertar o sonho em cantar  em cima do trio na festa baiana. O figurino escolhido, um collant azul e adereço dourado que cobria sua cabeça, foi baseado na música Faraó Divindade do Egito, do Olodum, que ela afirmou estar ouvindo muito ultimamente e cantou durante sua apresentação no circuito.

Anitta não decepcionou foliões como o farmacêutico Igor Coutinho, 21, que foi para a Barra esperando ver uma mistura de funk e axé. Anitta cantou músicas como Chupa Toda e Prefixo de Verão, mas também não esqueceu do funk, seu ritmo de origem e animou a galera com os sucessos Blá, Blá, Blá e Ritmo Perfeito.

Assista  (Na Batida – Anita  – You Tube Carnaval 2015)

Correio



COMENTÁRIOS

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Calila Noticias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. O Calila Noticia, poderá remover sem aviso prévio qualquer comentário que seja considerado ofensivo e contenha palavras de baixo calão.