araci

segunda-feira, 23 de fevereiro de 2015 23:52

Bandido assalta padre e dinheiro da secretaria paroquial em Araci

O bandido entrou, sentou-se e disse que estava esperando sua mulher, minutos depois anunciou o assalto.

Bandidos não tiveram piedade e até a carteira do padre levaram.

Bandidos não tiveram piedade e até a carteira do padre levaram. Foto: Raimundo Mascarenhas

Um homem assaltou a secretaria paroquial na cidade de Araci na manhã de segunda-feira, 23. Segundo informações, um homem chegou a secretaria que fica na Praça Nossa Senhora da Conceição, sala anexa da igreja, sentou-se e a secretária que não teve a identidade revelada, teria perguntado a ele no que podia ser útil, ele disse que não queria nada e estava dando um tempo esperando sua mulher, em determinado momento teria perguntado onde ficava o dinheiro do Dízimo, e aproveitou que a secretária atendia um telefonema, sacou uma revólver a anunciou o assalto.

Na secretaria estava também o padre o padre Theófanes Fechine de Holanda, padre Théo como é conhecido e o recém ordenado, o coiteense padre Robson. O bandido levou dinheiro da paróquia, carteira com documentos do padre Théo e da secretária e celulares, padre Robson que não estava com carteira nem celular se livrou do bandido.

Segundo informações, os documentos do vigário e da secretária foram encontrados horas depois na cidade de Santa Bárbara, cerca de 70 km de Araci.

Redação CN



COMENTÁRIOS

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Calila Noticias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. O Calila Noticia, poderá remover sem aviso prévio qualquer comentário que seja considerado ofensivo e contenha palavras de baixo calão.