conceicao-do-coite

segunda-feira, 02 de fevereiro de 2015 23:47

Borracheiro é executado a tiros em Coité

Vítima fazia força de um pneu de moto quando um homem desceu de um carro e fez os disparos.

borracheiro morto a tiros - des

O borracheiro Antônio Carlos Souza Silva,38 anos, conhecido por “Toin Véi” foi morto a tiros por volta das 22h desta segunda-feira,02, quando trabalhava em sua borracharia localizada às margens da BA 409, no Bairro Sonho Meu, em Conceição do Coité.

De acordo com a Polícia Militar, a esposa da vítima que reside no primeiro andar da borracharia, disse que Antônio estava fazendo a força do pneu de uma motocicleta, quando um homem de estatura baixa e forte desceu de um carro não identificado, se aproximou e fez os disparos.

borracheiro morto a tiros - 1

Toin Véi ainda correu e subiu a escada da casa e caiu dentro de uma cisterna, populares que estavam em um bar no bairro Sonho Meu correram para o local e foram avisados que a vítima estava ferida e havia caído dentro do reservatório. Ele foi retirado ainda com sinais vitais, mas na descida da escada no momento que iniciava o socorro, Antônio não resistiu e veio a óbito.

A Polícia disse que perguntou a esposa da vítima se Antônio tinha inimigos e ela falou que não. O corpo está no mesmo local onde foram feito os disparos, segundo testemunhas pelo menos seis tiros foram deflagrados. A Polícia Civil está no local aguardando a chegada do rabecão de Serrinha com a equipe de peritos, para fazer o levantamento cadavérico e posteriormente encaminhar para o Departamento de Polícia Técnica – DPT de Feira de Santana.

A investigação fica por conta da equipe do delegado Getúlio Queiroz.

Redação CN * fotos: Raimundo Mascarenhas

 



COMENTÁRIOS

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Calila Noticias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. O Calila Noticia, poderá remover sem aviso prévio qualquer comentário que seja considerado ofensivo e contenha palavras de baixo calão.