conceicao-do-coite

segunda-feira, 16 de fevereiro de 2015 12:52

BRASILGÁS de Coité inova e acaba de lançar o “Zap Gás”. O cliente pede o gás pelo WhatsApp

O número 9260 3333 atende exclusivamente só a mensagens via WhatsApp, é bloqueado para ligação. Caso o pedido não seja via "Zap" o telefone fixo é o 3262 6161.


brasilgás

A Distribuidora de gás BRASILGÁS de Conceição do Coité acaba de inovar e lança o “Zap Gás”, permitindo que o cliente solicite o botijão pelo aplicativo WhatsApp um dos mais acessível da atualidade. A direção da BRASILGÁS disse que sempre buscou facilitar a venda do botijão e agora com o aplicativo WhatsApp conhecido por “zap zap” o contato cliente/empresa será bem mais prático e custo praticamente zero.

zap brasil gas

Outro detalhe importante que a BRASILGÁS destaca é o número bloqueado para atender ligação, ou seja, o 9260 3333 só atende o WhatsApp.

O primeiro gás vendido pelo “Zap Gás” foi para Wander Luiz Oliveira Silva, conhecido por Binho, proprietário da loja Binho Games e Copiadora na Avenida Getúlio Vargas, em Conceição do Coité, disse que aprovou a ideia, pois hoje o mercado está competitivo e as empresas devem se adaptar as novas tecnologias e que o WhatsApp acaba sendo um marketing direto.

Binho aprovou a praticidade e gostou da rapidez depois do pedido.

Binho aprovou a praticidade e gostou da rapidez depois do pedido.

” O mais curioso foi a coincidência, no momento que o gás acabou recebi em meu celular uma mensagem com uma imagem com ‘compre seu botijão azul pelo WhatsApp’ ai abrir para um bate papo informando endereço, procurei saber o valor do gás, e fiz o pedido, 5 minutos depois o gás chegou”, disse o cliente.

Redação CN



COMENTÁRIOS

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Calila Noticias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. O Calila Noticia, poderá remover sem aviso prévio qualquer comentário que seja considerado ofensivo e contenha palavras de baixo calão.