conceicao-do-coite

quarta-feira, 11 de fevereiro de 2015 20:02

Câmera registra momento em que dupla pratica furto em panificadora em Coité

Segundo o proprietário os bandidos tiveram tempo de comer pastel, fumar maconha e levar o dinheiro.

padaria-de-eduardo

A Polícia de Conceição do Coité está a procura de dois indivíduos, que na madrugada de terça-feira,10, arrombaram a porta dos fundos da Panificadora União uma das mais tradicionais da cidade e levaram uma quantia estimada em R$ 1.500, que estava na gaveta. A Polícia pediu que fosse extraída as imagens do sistema de câmeras para tentar chegar aos bandidos, e, segundo o proprietário conhecido por César de Eduardo, além do dinheiro, levaram mercadoria que fica próximo ao caixa, e até maconha fumaram dentro da padaria, pois foi encontrado “bituca” de cigarro e sentiu o mau cheiro quando chegou às 05h da manhã, poucas horas depois da ação criminosa.

camara-coberta

De acordo com o registro do sistema de monitoramento, os criminosos passaram cerca de 3 horas dentro do estabelecimento e que ao entrarem passaram a cobrir as câmeras com as camisas que vestiam, e outros panos encontrados, mas ao chegarem ao caixa não deram conta que sobre a cabeça deles havia mais uma que filmou toda ação, e mesmo com pouca iluminação, policiais identificaram um dos bandidos, que segundo eles, tem várias passagens pela policia desde quando era menor de idade.

Os dois bandidos limparam a gaveta.

Os dois bandidos limparam a gaveta.

Até o fechamento desta reportagem não havia informação da prisão dos delinquentes, mas a Polícia continua investigando.

As vozes que se ouve no vídeo nada tem a ver com o momento do furto, foram pessoas comentando no momento que a polícia observava as imagens.

VIDEO retirado para uma edição na voz de pessoas que não tinham nada a ver com o assalto.

 

 



COMENTÁRIOS

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Calila Noticias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. O Calila Noticia, poderá remover sem aviso prévio qualquer comentário que seja considerado ofensivo e contenha palavras de baixo calão.