cansancao

quinta-feira, 05 de fevereiro de 2015 20:31

Cansanção: Justiça mantém renúncia do ex vereador Fabrício e arquiva processo que pedia anulação da eleição da Câmara

Fabrício alegou que o ato que cassou seu mandato eletivo, foi feito com uma carta de renúncia fraudulentamente formulada, com o propósito de interferir no resultado de eleição para a mesa diretora, porém pelas fragilidades das provas apresentadas, o mandado não foi acatado.

Fabrício teria renunciado o mandato cuja carta foi lida pelo presidente no dia da eleição da Câmara.Seu voto seria decisivo a favor da oposição.

Fabrício teria renunciado o mandato cuja carta foi lida pelo presidente no dia da eleição da Câmara.Seu voto seria decisivo a favor da oposição.

Os bastidores da política Cansançãoense foram bem movimentados nos últimos dias com duas importantes decisões judiciais.

No último dia 02 de Fevereiro a justiça determinou o arquivamento do processo movido pelo vereador Júnior César Amando Silva contra a mesa diretora da Câmara, no processo Júnior pedia a anulação da eleição da Câmara realizada no dia 1° de Janeiro, onde na oportunidade o vereador Rodrigo Gomes foi reeleito presidente.

Já nesta quinta-feira (05), a justiça resolveu não acatar um agravo de instrumento movido pelo ex-vereador Fabrício do Samuel contra a decisão proferida pelo Juízo da Vara dos Feitos das Relações de Consumo, Cíveis e Comerciais da Comarca Cansanção de indeferir um mandado de segurança impetrado pelo mesmo com o objetivo de anular o seu ato de renúncia.

No mandado, Fabrício alegou que o ato que cassou seu mandato eletivo, foi feito com uma carta de renúncia fraudulentamente formulada, com o propósito de interferir no resultado de eleição para a mesa diretora, porém pelas fragilidades das provas apresentadas, o mandado não foi acatado.

Fonte: Portal de Noticias / foto: Arquivo Raimundo Mascarenhas



COMENTÁRIOS

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Calila Noticias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. O Calila Noticia, poderá remover sem aviso prévio qualquer comentário que seja considerado ofensivo e contenha palavras de baixo calão.