brasil

quinta-feira, 05 de fevereiro de 2015 23:23

Casal natural de São Domingos – BA está desaparecido a uma semana em São Paulo

O casal tem um filho de três anos que fica com uma irmã do pai da criança, para o casal trabalhar.

A forma como a irmã de Gildeon encontrou a casa a deixou muito preocupada.

A forma como a irmã de Gildeon encontrou a casa a deixou muito preocupada.

Duas famílias da cidade de São Domingos no território do sisal estão aflitas com o desaparecimento do casal Gildeon de Jesus Santos e Jessica de Jesus Silva.O casal que deixou São Domingos no ano passado para morarem São Paulo, passou a residir no bairro Butantã, no jardim Jaqueline, só que desde o dia 29/01, desapareceu, e já se passou uma semana e ninguém sabe informar onde se encontra.

Segundo informações de pessoas próximas, moradoras de São Domingos, uma irmã do rapaz ao sentir a falta dos dois, já que toma conta do filho do casal de apenas três anos, para eles trabalharem, foi até a residência dos mesmos e ao entrar na casa, encontrou roupas e documentos sobre a cama e um frango sobre a pia, dando a entender que alguém estava preparando comida. Após se dar conta de um possível desaparecimento sem conhecimentos das causas, a irmã de Gideon iniciou a procura,48 horas sem resposta para o desaparecimento, a mesma resolveu comunicar suas famílias em São Domingos.

As 13h desta quinta-feira,05, a mãe de Jessica deixou São Domingos de ônibus com destino a São Paulo para tentar encontrar a filha e o esposo dela e também para cuidar do neto de 3 anos.

Diante da falta de informações do casal, os familiares pedem aos conterrâneos em São Paulo e vizinhos que souberem de alguma coisa relacionado a eles, que procurem as autoridades ou entrem em contato com qualquer meio de comunicação.

Redação CN/ fotos: Arquivo da familia



COMENTÁRIOS

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Calila Noticias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. O Calila Noticia, poderá remover sem aviso prévio qualquer comentário que seja considerado ofensivo e contenha palavras de baixo calão.