brasil

sexta-feira, 06 de fevereiro de 2015 20:00

Casal natural de São Domingos desparecido em São Paulo é encontrado preso

O motivo da prisão segundo informações foi por roubo.

O casal foi para São Paulo no ano passado.

O casal foi para São Paulo no ano passado.

O Calila noticiou na noite de quinta-feira,05, o desaparecimento de um casal Gildeon de Jesus Santos e Jessica de Jesus Silva, natural de São Domingos-BA que já durava uma semana, na cidade de São Paulo. A situação deixou as duas famílias preocupadas, pois uma irmã de Gildeon que cuida do filho de Jessica para ela trabalhar, chegou a residência e encontrou tudo revirado e sobre a pia, um frango que supostamente estaria sendo preparado para o almoço.

No inicio da tarde de quinta a mãe de Jessica viajou de ônibus para a capital paulista para tentar localizar o casal e também para cuidar do neto, mas quando chegar vai ser informada que a filha e o genro estão presos, segundo informações de uma pessoa próxima, que mora em São Domingos. Não foi revelado o motivo que levou o casal a prisão.

Ainda de acordo com a pessoa que informou ao CN a delegacia onde estão presos e muito distante do local onde moram, no Bairro Butantã.

Pessoas de São Domingos comentaram na reportagem que Gildeon já era conhecido por praticar atos ilícitos, e que Jessica “entrou de gaiata” quando resolveu acompanhá-lo para São Paulo sem a família saber.

Na primeira reportagem dava conta que a criança era filho do casal, mas foi equivocada, o garotinho de 3 anos é filho só Jessica de um relacionamento anterior.

 



COMENTÁRIOS

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Calila Noticias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. O Calila Noticia, poderá remover sem aviso prévio qualquer comentário que seja considerado ofensivo e contenha palavras de baixo calão.