fatos-policiais

sábado, 21 de fevereiro de 2015 09:32

Ciclista de 48 anos morre atropelado na BA-052 em Irecê

O motorista do carro, ainda tentou frear, mas não conseguiu parar a tempo e acabou acertando o ciclista.

acidente em irecê

Um ciclista de 48 anos morreu atropelado no final da tarde desta sexta-feira (20), em Irecê, no norte do estado. Maurício Lima da Silva passava próximo a um dos contornos que dá acesso à cidade, na BA-052, quando foi atingido por um Golf.

O motorista do carro, Reinilson Santana, ainda tentou frear, mas não conseguiu parar a tempo e acabou acertando o ciclista.  Desesperado, o condutor ainda chegou a acionar o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas quando a equipe chegou ao local, a vítima já estava sem vida. Reinilson foi levado para a delegacia e, após prestar depoimento, foi liberado.

O caso foi registrado como homicídio culposo, quando não há intenção de matar. Maurício Lima era natural de Jericó (PB) e trabalhava como caseiro em uma chácara do Armazém Paraíba. Ainda não há informações sobre onde o corpo do ciclista será sepultado.

Fonte: Irecê Repórter



COMENTÁRIOS

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Calila Noticias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. O Calila Noticia, poderá remover sem aviso prévio qualquer comentário que seja considerado ofensivo e contenha palavras de baixo calão.