esporte

terça-feira, 10 de fevereiro de 2015 14:48

Com multa de R$ 95 milhões, Bahia renova com Rômulo e Bruno Paulista

Além do aumento salarial, com o novo contrato, os talentosos Bruno Paulista e Rômulo passam a ter uma multa rescisória.

xIMAGEM_BAHIA_5.jpg.pagespeed.ic.ifEZU_ZnD8

Foto Reprodução

Um dia depois de Bruno Paulista anunciar que estaria próximo de prolongar o contrato, o departamento de futebol do tricolor baiano anunciou não apenas a prorrogação do vínculo do volante.

O meia Rômulo, nesta terça-feira (10), também teve seu contrato ampliado com o esquadrão até o final da temporada de 2018. Além do aumento salarial, com o novo contrato, os talentosos Bruno Paulista e Rômulo passam a ter uma multa rescisória no valor de R$ 95 milhões.

“Valorizar a divisão de base é o caminho para o Bahia voltar a ser o clube que nasceu para vencer e, assim, termos times com a nossa identidade, com a mística e o DNA tricolores. Isso é apenas o início de um trabalho. Vamos, progressivamente, melhorar as condições na formação, integrar os garotos à filosofia do profissional, testa-los com paciência no time e premiar quem se destacar em campo”, disse o presidente do Bahia, Marcelo Sant’Ana.

Bruno Paulista e Rômulo foram promovidos ao time profissional na temporada passada e, apesar do rebaixamento, se destacaram individualmente. Não foi à toa que os dois, no último jogo do Brasileirão, foram titulares diante do Coritiba. Em 2015, mesmo com a chegada do técnico Sérgio Soares, as duas promessas continuaram com muita moral e não perderam espaço no elenco tricolor.

Rômulo, por exemplo, marcou um dos gols do triunfo sobre o Shakhtar Donetsk, da Ucrânia, e no último sábado deu passe para Kieza, no primeiro gol tricolor diante do Jacobina. Com Bruno Paulista a história não foi diferente. Iniciou a temporada como titular e, na última rodada, na sua 13ª partida como profissional, desencantou pela primeira vez.

Bahia Notícias



COMENTÁRIOS

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Calila Noticias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. O Calila Noticia, poderá remover sem aviso prévio qualquer comentário que seja considerado ofensivo e contenha palavras de baixo calão.