fatos-policiais

quarta-feira, 04 de fevereiro de 2015 15:17

Cooperativa de Crédito é assaltada em Teofilândia

O quarteto levou dinheiro e celulares de funcionários e clientes.

A Cooperativa de Credito ASCOOB Cooperar de Teofilândia foi assaltada por volta das 11h desta quarta-feira,04, por quatro homens que aproveitaram que a porta não é giratória e adentraram na agência onde renderam os funcionários e clientes e realizaram o saque nos caixas e celulares.

O Calila Noticias entrou em contato com a Polícia Militar de cidade e foi informado que os bandidos aproveitaram o momento que eles (policiais) acompanhavam um protesto contra a prefeitura municipal pelas ruas da cidade, e de forma estratégica e silenciosa entraram e saíram sem levantar suspeita, um policial disse que na frente tem um ponto de moto taxi e que os motociclistas só ficaram sabendo minutos depois.

Não foi informado o valor levado.

Redação CN

 

 



COMENTÁRIOS

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Calila Noticias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. O Calila Noticia, poderá remover sem aviso prévio qualquer comentário que seja considerado ofensivo e contenha palavras de baixo calão.