politica

terça-feira, 10 de fevereiro de 2015 17:52

Deputado Tom permanece na oposição e cobra coerência e ética da classe política

Clamo a classe política que prime por mudanças de rumos para que possamos gozar, junto ao povo brasileiro, de credibilidade e confiança”

Tom plenário

No primeiro pronunciamento que fez na atual legislatura, hoje, 10/02, o deputado estadual Tom Araújo (DEM) afirmou que permanece na Oposição ao Governo do Estado, mas que não fará Oposição à Bahia. “Permaneço na Oposição, fiscalizando o Executivo, criticando o que estiver errado, apoiando o que considerar correto, mas sempre agindo com coerência e na Oposição”, afirmou o deputado.

Tom também cobrou coerência e ética da classe política, que vem enfrentando uma grave crise de credibilidade diante das denúncias de corrupção envolvendo empreiteiras, políticos da base aliada, o governo Dilma Roussef e a Petrobras.

“A classe política sofre como um todo por erro de alguns, acusados de crimes de corrupção. Vemos que isso tem atingido o pais e, sobretudo, o governo como um todo. A presidente, que já obteve os maiores índices de aprovação, hoje enfrenta um período nefasto de completa falta de credibilidade. Portanto, clamo a classe política que prime por mudanças de rumos para que possamos gozar, junto ao povo brasileiro, de credibilidade e confiança”, concluiu o Parlamentar.

Da Assessoria



COMENTÁRIOS

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Calila Noticias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. O Calila Noticia, poderá remover sem aviso prévio qualquer comentário que seja considerado ofensivo e contenha palavras de baixo calão.