bahia

quarta-feira, 25 de fevereiro de 2015 21:00

Deputados Tom Araújo e Alex da Piatã têm o primeiro embate na Assembleia Legislativa (Veja o vídeo)

Os deputados coiteenses discutiram questões municipais na tribuna da Assembleia

alex-e-tom

O primeiro embate entre os deputados Tom Araújo (DEM) e Alex da Piatã (PMDB) na tribuna da Assembleia Legislativa, aconteceu no meio da tarde de terça-feira (24). Tudo começou depois que o deputado Tom Araújo, que cumpre seu segundo mandato, ocupou a tribuna para comentar sobre a administração do município de Conceição do Coité, em especial a greve de professores e a situação das BAs 409, que liga Serrinha e 120, na direção de Riachão do Jacuípe. Tom foi prefeito do município de Conceição do Coité de 2001 a 2004.

O deputado Alex da Piatã (PMDB) eleito vice-prefeito em 2012 na chapa do prefeito Francisco de Assis (PT) e renunciou no inicio deste ano para assumir uma vaga na Assembleia Legislativa com vínculo político ao prefeito Assis (PT), rebateu o democrata lembrando, ao contrário do que falou o deputado Tom, na gestão de Assis houve conquistas históricas para a educação municipal de Coité e citou o exemplo da redução de 1/3 da carga horária e cumprimento do piso nacional dos salários dos professores. O peemedebista lembrou também que a educação em Conceição do Coité era caótica no período que o grupo político liderado pela família do democrata tinha o comando do município e praticava muitas arbitrariedades e citou o caso do INSS que eram recolhidos dos professores, mas não repassava ao Erário.

Sobre as estradas, Alex relatou que sua primeira audiência, após a posse, foi com o secretário de Infraestrutura, assume Marcus Cavalcanti, que garantiu que os trabalhos de tapa-buracos serão realizados no inicio de março.

Redação CN



COMENTÁRIOS

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Calila Noticias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. O Calila Noticia, poderá remover sem aviso prévio qualquer comentário que seja considerado ofensivo e contenha palavras de baixo calão.