araci

sexta-feira, 13 de fevereiro de 2015 14:58

Destaque nacional nas olimpíadas, Dicson é agraciado e presenteado em evento da Educação

A homenagem ao estudante foi feita pela Secretária Manuela Teixeira na cerimônia de abertura do II Simpósio de Educação.

Destaque na educação nacional, o araciense Dikson Ferreira dos Santos, de 12 anos, que foi medalha de ouro nas olimpíadas de matemática por dois anos consecutivos foi agraciado e presenteado pela Prefeitura de Araci e a Secretaria de Educação do município.

A homenagem ao estudante foi feita pela Secretária Manuela Teixeira na cerimônia de abertura do II Simpósio de Educação.

10444021_786661504744924_5665350407337612085_n-300x199

Foto Reprodução

Aluno da Escola Carlos Raimundo Mota, em Pedra Alta, zona rural de Araci, Dikson falou de suas conquistas e relatou que a cada dia vem se esforçando mais ainda para conquistar novos ares.

Já Manuela Teixeira abordou a importância de valorizar o aluno, tentar adaptar as aulas e a metodologia ao potencial de cada um, de modo a oferecer condições ao próprio desenvolvimento. “A estrutura familiar influencia no desenvolvimento do aluno, Dikson é exemplo disso. Os pais precisam cobrar mais de seus filhos buscando alcançar boas notas e alto nível de conhecimento. A educação de Araci conta hoje, com merenda de qualidade, boa estrutura escolar, além de material didático adequado e rico em informações,” destacou a secretária.

Dikson foi premiado por três vezes consecutivas na OBMEP, Olimpíada Brasileira de Matemática das Escolas Públicas, tendo ficado com a medalha de ouro nacional e primeiro lugar na Bahia.

Voz do Campo



COMENTÁRIOS

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Calila Noticias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. O Calila Noticia, poderá remover sem aviso prévio qualquer comentário que seja considerado ofensivo e contenha palavras de baixo calão.