bahia

terça-feira, 03 de fevereiro de 2015 14:32

Dois falsos dentistas são presos em flagrante em municípios baianos

Os acusados podem pagar fiança e responder criminalmente pelo exercício ilegal da profissão. A pena varia de seis meses a dois anos de prisão.

Dois falsos dentistas foram presos em flagrante nesta segunda e terça-feira durante uma operação do Conselho Regional de Odontologia da Bahia em municípios baianos.

Severiano Silva Santos foi flagrado atendendo em uma clínica de sua propriedade, localizada na cidade de Itatim, distante cerca de 220 quilômetros de Salvador.

De acordo com o conselho, o suspeito já atuava há mais de 30 anos como cirurgião-dentista, mas não tinha diploma, formação técnica ou registro no conselho regional. Atuando esporadicamente, ele chegava a atender duas pessoas por semana. O falso dentista foi localizado após denúncias de clientes.

Outro preso – Nesta terça-feira (3), durante a mesma ação, o conselho flagrou outro falso dentista na cidade de Planalto, a 427 quilômetros de Salvador. O suspeito, que ainda não teve o nome revelado, também foi preso. Ele poderá pagar fiança e responder criminalmente pelo exercício ilegal da profissão. A pena varia de seis meses a dois anos de prisão.



COMENTÁRIOS

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Calila Noticias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. O Calila Noticia, poderá remover sem aviso prévio qualquer comentário que seja considerado ofensivo e contenha palavras de baixo calão.