brasil

segunda-feira, 02 de fevereiro de 2015 06:18

Domingo Espetacular exibe reportagem especial do casal coiteense que teve 12 filhos homens registrados com a letra inicial “R”

Há duas semanas, a produção da Rede Record entrou em contato com o CN em busca do contato telefônico de Irineu de Jesus "Chitão" e dois dias depois estava na cidade produzindo a reportagem.

O Programa foi ao ar na noite de domingo 1º de fevereiro 2015.

O Programa foi ao ar na noite de domingo 1º de fevereiro 2015.

O Domingo Espetacular da Rede Record de Televisão exibiu na noite de domingo (1º) para toda rede nacional uma história curiosa descoberta pelo Calila Noticias que publicou várias reportagens no ano passado, sobre o casal coiteense com idade inferior a 40 anos, teve 12 filhos e todos receberam na inicial do nome a letra “R” atraindo o interesse de vários programas da TV baiana.

Há duas semanas, a produção da Rede Record entrou em contato com o CN em busca do contato telefônico de Irineu de Jesus “Chitão” e dois dias depois estava na cidade produzindo a reportagem.

Time completo! Pai registra doze filhos com nomes de jogadores de futebol



COMENTÁRIOS

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Calila Noticias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. O Calila Noticia, poderá remover sem aviso prévio qualquer comentário que seja considerado ofensivo e contenha palavras de baixo calão.