bahia

sexta-feira, 20 de fevereiro de 2015 15:30

Em ação que durou 5 minutos, grupo detona caixa eletrônico em Itamari

Segundo a delegacia da cidade, onde a ocorrência foi registrada, nenhuma quantia foi levada, pois a explosão não atingiu o cofre do equipamento.

caixaitamari

Foto: Marcos Frahm/Blog Marcos Frahm

Um grupo com cerca de três homens armados explodiu com dinamites um caixa eletrônico do posto avançado do Bradesco na madrugada desta sexta-feira (20), no município de Itamari, a cerca de 330 km de Salvador. Os criminosos chegaram a bordo de um veículo de passeio e a ação durou cerca de 5 minutos, de acordo com informações da polícia.

Segundo a delegacia da cidade, onde a ocorrência foi registrada, nenhuma quantia foi levada, pois a explosão não atingiu o cofre do equipamento. O crime ocorreu por volta das 3h da madrugada. Durante a fuga, ainda segundo a polícia, o mesmo veículo foi seguido por mais dois carros que faziam “escolta” dos suspeitos.

Conforme a polícia, este é o segundo atentado ao mesmo posto avançado do Bradesco. O último ocorreu em 2012. Até por volta das 11h40 desta sexta-feira, nenhum dos suspeitos havia sido preso.

G1BA

 



COMENTÁRIOS

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Calila Noticias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. O Calila Noticia, poderá remover sem aviso prévio qualquer comentário que seja considerado ofensivo e contenha palavras de baixo calão.