educacao

sexta-feira, 13 de fevereiro de 2015 12:00

Em ritmo de Carnaval Secretária Municipal de Riachão do Jacuípe realizou Congresso da Educação

O III Congresso além de terminar ao som de marchinhas de carnaval contou com lanche tropical para todos os participantes.

III Congresso

Ao som das marchinhas de carnaval tocadas pela tradicional Banda do Biriba, o III Congresso Municipal de Educação de Riachão do Jacuípe terminou bem avaliado por seus participantes, segundo a Secretaria Municipal.

Ainda de acordo com a assessoria, este ano, mais uma vez, a Secretaria Municipal de Educação surpreendeu a todos com muito requinte e novidades em seu III Congresso, evento que já é esperado com muita expectativa pela classe docente da rede municipal de ensino.

Realizado na AABB, o III Congresso começou na última terça-feira (10) com uma homenagem a alguns professores do município, pessoas que marcaram a história da educação de Riachão.

congresso de educação (1)

Com uma empolgante participação do público, o III Congresso contou no último dia, com as palestras dos congressistas Max Haetinger, educador e produtor de programas de educação da Rede Globo, e de Edigleide Rabelo, escritora e educadora, autora de livros como: Pra o Dia Nascer Feliz, ambos emocionaram o público com dinâmicas e muita música.

Professores, coordenadores, diretores e demais profissionais da Educação de Riachão deram entrevista ao vivo durante o Congresso para emissoras de Rádio do município e o couro era sempre repetido: “O Congresso está muito bem organizado, maravilhoso, disse Gildenice Rios, professora da rede.

Jairo de Paula e Lucia Chamusca também encantaram a plateia do III congresso em Riachão do Jacuípe com suas palestras realizadas.

Para a secretária de Educação do município, Ana Rita Rios foi muito gratificante a realização do evento. É um investimento que visa manter a valorização por parte da gestão aos educadores, é um presente de incentivo, é uma forma dizer muito obrigada professor. Destacou a secretária, sorridente e satisfeita com mais esta edição do Congresso.

O III Congresso além de terminar ao som de marchinhas de carnaval contou com lanche tropical para todos os participantes.

Redação CN * informações: Secretaria Municipal de Educação de Riachão.



COMENTÁRIOS

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Calila Noticias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. O Calila Noticia, poderá remover sem aviso prévio qualquer comentário que seja considerado ofensivo e contenha palavras de baixo calão.