bahia

sexta-feira, 27 de fevereiro de 2015 14:55

Equipe de TV sofre tentativa de agressão de caminhoneiros em Luís Eduardo Magalhães

Segundo a emissora, afiliada da Rede Bahia, o incidente ocorreu com o repórter Muller Nunes e o cinegrafista Fernando Correa.

Uma equipe da TV Oeste teve os pneus do carro de reportagem esvaziados na manhã desta sexta-feira (27) por manifestantes que participam de protestos de caminhoneiros em um trecho da BR-242, em Luís Eduardo Magalhães, extremo oeste do estado.

Segundo a emissora, afiliada da Rede Bahia, o incidente ocorreu com o repórter Muller Nunes e o cinegrafista Fernando Correa. Os veículos tiveram as câmaras de ar cortadas, e o carro precisou ser transportado por um guincho para que os profissionais voltassem à redação, em Barreiras.

Segundo Diego Roberti, diretor do Sindicato dos Transportadores de Cargas de Luís Eduardo Magalhães, a representação não participa da greve. O sindicalista informou também que não soube da tentativa de agressão à equipe de reportagem.

Roberti declarou que os caminhoneiros têm o direito de se manifestar, mas é contra qualquer tipo de violência. A TV Bahia disse que repudia qualquer tentativa de agressão aos profissionais, que “cumprem o dever de informar à sociedade sobre a situação do movimento dos caminhoneiros”.

Bahia Noticias

 



COMENTÁRIOS

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Calila Noticias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. O Calila Noticia, poderá remover sem aviso prévio qualquer comentário que seja considerado ofensivo e contenha palavras de baixo calão.