bahia

terça-feira, 24 de fevereiro de 2015 14:24

Ex-deputado Oziel Oliveira é o novo diretor-geral da Adab

O novo diretor-geral é técnico em agropecuária e tem formação em Administração de Pequenas e Médias Empresas pela Universidade do Norte do Paraná (Unopar).

A Agência de Defesa Agropecuária da Bahia (Adab), autarquia da Secretaria da Agricultura (Seagri), que fiscaliza e inspeciona a atividade agropecuária em prol da zoofitossanidade no estado, tem um novo diretor-geral. Trata-se de Oziel Oliveira, que tomou posse na segunda-feira (23), na sede do órgão, em cerimônia com a presença do senador Otto Alencar, do secretário da Agricultura, Paulo Câmera. Ele substituiu Paulo Emílio Torres, responsável pela gestão da Adab nos últimos seis anos.

Oziel falou sobre a perspectiva de futuro para Adab, enfatizando que “a melhor defesa é o ataque”. Ele pretende “fazer a Bahia avançar mais nas ações de defesa agropecuária, realizando um grande trabalho prol de todas as culturas do estado”.

O novo diretor-geral é técnico em agropecuária e tem formação em Administração de Pequenas e Médias Empresas pela Universidade do Norte do Paraná (Unopar). Na sua trajetória profissional foi prefeito do município baiano de Luís Eduardo Magalhães por dois mandatos (2001-2004/2005-2008) e deputado federal (2011-2015).

Metro1



COMENTÁRIOS

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Calila Noticias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. O Calila Noticia, poderá remover sem aviso prévio qualquer comentário que seja considerado ofensivo e contenha palavras de baixo calão.