fatos-policiais

domingo, 15 de fevereiro de 2015 23:45

Ex-guarda municipal de Pintadas é morto a tiros no centro da cidade

Agora são seis assassinatos entre 31 de dezembro 2014 a 15 de fevereiro de 2015.

Chegou a cinco o número de mortos a tiros na cidade de Pintadas, no Território da Bacia do Jacuípe, em 46 dias do ano 2015, deixando uma média de pouco mais de um homicídio por semana, esse número cai para uma por semana se colocar o homicídio do último dia do ano 2014, ou seja dividindo 47 dias de 2015 por seis (mortes), resulta em 7,8 dias, ou seja, uma morte a cada oito dia.

A última vítima da violência foi o ex-guarda municipal Ronivon Ferreira de Oliveira, 33 anos, conhecido como Rony, morto a tiros na manhã deste domingo, 15. De acordo com o blog Agmar Rios, o crime aconteceu na Praça do Mercado, localizada no centro da cidade.

Rony era ex-guarda municipal e já foi preso por furto. O corpo do jovem será encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica de Itaberaba para ser necropsiado.

Redação CN 



COMENTÁRIOS

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Calila Noticias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. O Calila Noticia, poderá remover sem aviso prévio qualquer comentário que seja considerado ofensivo e contenha palavras de baixo calão.