barrocas

quarta-feira, 04 de fevereiro de 2015 22:26

Ex-mulher de vereador de Barrocas morre depois de atropelar cachorro na BA 411

vítima chegou a ser socorrida para o Hospital Municipal de Serrinha, onde morreu.

Liliane era bastante conhecida também no meio católico, já que era vocalista de uma banda.

Liliane era bastante conhecida também no meio católico, já que era vocalista de uma banda.

A professora Liliane Pinto, 28 anos, ex-esposa do vereador Gerinaldo Moreira, do Município de Barrocas, morreu no Hospital Municipal de Serrinha, na noite desta quarta-feira (04) para onde foi socorrida em estado grave depois que a moto Honda Pop que pilotava pela BA 411 trecho Serrinha-Barrocas atropelou um cachorro e caiu no meio da pista, por volta das 18h30.

Vítima usava capacete, mas o impacto foi tão forte que a proteção não evitou sua morte.

Vítima usava capacete, mas o impacto foi tão forte que a proteção não evitou sua morte.

De acordo com o vice prefeito de Barrocas, popularmente conhecido por Tita de Roque, o acidente aconteceu entre a localidade conhecida como ‘Os Mudos’ e a Fazenda Lajedo. “Ao tomar conhecimento providenciei a ambulância e acompanhei até o hospital onde infelizmente foi constatado o óbito” lamentou Tita.

O vice-prefeito informou também que Lili era professora no município de Barrocas, mas tinha encontrado uma opção de trabalho em Serrinha e havia começado na segunda-feira,02, ou seja, na primeira semana de trabalho.

Segundo o Blog Jornal a Nossa Voz, a motociclista usava capacete, mas levou forte pancada na cabeça.

De família tradicional do povoado do Rosário, Liliane era filha do comerciante Augustinho, neta de Dodô do Rosário. A mesma trabalhava no Colégio Estadual Professor Plínio Carneiro e cantava na Banda Axer que se apresentava em eventos religiosos da igreja Católica.

Liliane deixa uma filha de 6 anos, fruto do casamento com o vereador Gerinaldo Moreira.

Redação CN * fotos: WhatsApp



COMENTÁRIOS

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Calila Noticias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. O Calila Noticia, poderá remover sem aviso prévio qualquer comentário que seja considerado ofensivo e contenha palavras de baixo calão.