brasil

quarta-feira, 11 de fevereiro de 2015 15:28

Explosão em navio-plataforma da Petrobras deixa três mortos e vítimas graves

Todas as vítimas são de uma empresa terceirizada.

Ambulâncias aguardam chegada de feridos em acidente de plataforma no Espírito Santo (Foto: Internauta/ Gazeta Online)

Ambulâncias aguardam chegada de feridos em acidente de plataforma no Espírito Santo (Foto: Internauta/ Gazeta Online)

Uma explosão em um navio fretado a serviço da Petrobras, na Plataforma FPSO Cidade São Mateus, deixou três mortos e 14 pessoas feridas na tarde desta quarta-feira (11), por volta das 14h50, no Litoral Norte do Espírito Santo. Seis trabalhadores estão desaparecidos. Todas as vítimas são de uma empresa terceirizada.
plataforma

Imagem de arquivo do navio plataforma FPSO Cidade São Mateus

Segundo informações ainda não confirmadas oficialmente pela estatal, houve uma explosão no navio-plataforma, após um vazamento na casa de bombas. As vítimas estão sendo trazidas para o Aeroporto de Vitória de helicóptero. O primeiro ferido chegou às 15h40 e foi encaminhado, de ambulância, para um hospital.

As vítimas serão encaminhadas, segundo a Secretaria de Saúde, para os hospitais Vitória Apart Hospital e Jayme Santos Neves, ambos na Serra. As duas unidades são referências em tratamento de queimados.
Gazeta On Line


COMENTÁRIOS

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Calila Noticias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. O Calila Noticia, poderá remover sem aviso prévio qualquer comentário que seja considerado ofensivo e contenha palavras de baixo calão.