bahia

sexta-feira, 27 de fevereiro de 2015 16:09

Garcif prende mais um assaltante de banco

Ele teve mandado de prisão preventiva cumprido por uma equipe do Grupo Avançado de Repressão a Crimes Contra Instituições Financeiras (Garcif).

Suspeito de integrar uma quadrilha de ladrões de banco que age na região de Tanhaçu, Marcionílio Araújo de Oliveira Neto, o “Batata”, de 26 anos, foi preso, nesta sexta-feira (27), na casa de seu pai, em Brumado.

Ele teve mandado de prisão preventiva cumprido por uma equipe do Grupo Avançado de Repressão a Crimes Contra Instituições Financeiras (Garcif), com apoio de policiais das Coordenadorias Regionais de Polícia do Interior (Coorpin) de Vitória da Conquista (10ª) e Brumado (20ª), 34ª CIPM da Polícia Militar e Cipe/Sudoeste.

Marcionílio, segundo a polícia, faz parte do mesmo bando de Robson Roni de Souza Rocha, 20, preso em 20 de fevereiro, pelo Garcif, na zona rural de Tanhaçu. Robson estava com uma espingarda calibre 12, dois revólveres de calibres 32 e 38, e duas bananas de dinamite que seriam utilizados para arrombar caixas eletrônicos naquela região.

A polícia está à procura dos demais integrantes da quadrilha. Marcionílio encontra-se custodiado na carceragem da 20ª Coorpin/Brumado, à disposição da Justiça. Ele já esteve preso por um roubo praticado em Salvador.



COMENTÁRIOS

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Calila Noticias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. O Calila Noticia, poderá remover sem aviso prévio qualquer comentário que seja considerado ofensivo e contenha palavras de baixo calão.