bahia

quinta-feira, 19 de fevereiro de 2015 10:08

Garoto indígena de apenas 9 anos é encontrado enforcado no município de Banzaê

A Polícia Técnica apura o que motivou a morte da criança.

A Polícia deve investigar profundamente o caso, pois é muito raro criança cometer suicídio.

A Polícia deve investigar profundamente o caso, pois é muito raro criança cometer suicídio.

Uma história um tanto cercada de mistérios aconteceu na localidade de Segredo, Município de Banzaê-BA, na Microregião de Euclides da Cunha,quando um garoto de apenas 9 anos,da comunidade indígena do aldeamento Kiriri, foi morto por enforcamento na tarde de quarta-feira,18.

Segundo o repórter José Dilson do site euclidesdacunha, uma fonte informou que a vítima brincava com outras crianças, que se afastaram do local e ao retornarem encontraram o pequeno índio pendurado num pé de umbuzeiro com uma corda amarrada ao pescoço.

Uma equipe do DPT de Euclides da Cunha esteve no local para realizar o levantamento cadavérico e perícia, que poderá ajudar nas investigações para saber se a morte por enforcamento foi ou não um ato de suicídio.

Redação CN



COMENTÁRIOS

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Calila Noticias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. O Calila Noticia, poderá remover sem aviso prévio qualquer comentário que seja considerado ofensivo e contenha palavras de baixo calão.