fatos-policiais

segunda-feira, 16 de fevereiro de 2015 11:20

Homem é assassinado com vários tiros no Distrito do Picado em Conceição do Jacuípe

Vítima foi executada dentro de um pasto.

Na noite de sábado (14), um homem foi assassinado com vários tiros na Rua Nova do Andú no Distrito do Picado, na cidade de Conceição do Jacuípe-Ba.

De acordo com informações de populares, o crime aconteceu por volta das 22h30, e a vítima foi identificada como Jeferson dos Santos Barros, conhecido popularmente como Dei, que já tinha passagem pela polícia, e teve o abdômen, cabeça e outras partes do corpo perfurado por balas. O corpo de Jeferson foi encontrado em uma localidade rural de difícil acesso.

A polícia foi acionada, mas, teve dificuldade de acesso até o corpo, devido a escuridão, as cercas da localidade, por se tratar de um pasto rural. Ao chegarem no local, identificaram o fato, e acionaram a Polícia Civil para seguir com os procedimentos. Até o momento, não há pistas sobre o suspeito.

 



COMENTÁRIOS

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Calila Noticias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. O Calila Noticia, poderá remover sem aviso prévio qualquer comentário que seja considerado ofensivo e contenha palavras de baixo calão.