fatos-policiais

terça-feira, 17 de fevereiro de 2015 11:58

Homem é morto a tiros no circuito Barra-Ondina

Este foi o segundo homicídio no circuito da folia.

Um homem morreu depois de ser baleado durante a festa de Carnaval, em Salvador. Segundo informações do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), a vítima, Robert de Brito Café, estava na festa quando foi baleado.

O crime aconteceu por volta das 3h30 da madrugada desta terça-feira (17), no circuito Barra/Ondina. Robert chegou a ser socorrido para o posto médico montado na Avenida Adhemar de Barros, mas não resistiu e morreu.

A polícia não soube informar as circunstâncias do crime. A autoria do crime também é desconhecida. O caso deve ser investigado pelo DHPP.

Robert é a segunda vítima fatal do carnaval de Salvador. Na madrugada de segunda (16), José Carlos de Menezes, foi atingido no peito por um outro folião pipoca, nas proximidades do Teatro Castro Alves (TCA), no circuito Osmar. Ele chegou a ser socorridos pelos bombeiros para o Módulo de Assistência a Saúde do TCA, mas já estava inconsciente ao ser atendido, e não resistiu aos ferimentos.

Além das vítimas fatais, outros oito casos de agressão por arma de fogo também foram registrados entre a noite do domingo (15) e a manhã desta segunda (16). Quatro vítimas foram atendidas no módulo de saúde do TCA, três no módulo da Piedade e dois no da Ladeira da Montanha.

Posteriormente, três dos baleados foram transferidos para o Hospital Geral do Estado (HGE) e dois para o Hospital do Subúrbio. Uma outra dupla foi levada para o Ernesto Simões Filho, e uma outra pessoa foi levada para a Unidade de Pronto Atendimento dos Barris.

Informações Correio24horas



COMENTÁRIOS

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Calila Noticias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. O Calila Noticia, poderá remover sem aviso prévio qualquer comentário que seja considerado ofensivo e contenha palavras de baixo calão.