bahia

sexta-feira, 13 de fevereiro de 2015 13:34

Homem é preso acusado de 22 assassinatos em Lauro de Freitas

Eles estavam com dinheiro, drogas, facão, celulares, maconha e cocaína.

Um homem acusado de 22 assassinatos foi preso em Vila de Abrantes, Lauro de Freitas, RMS (região metropolitana de Salvador). Na delegacia, Isaque Renan Batista de Oliveira, conhecido pelo vulgo de “Dom Juan”, negou as acusações e disse que cometeu muitos crimes quando era menor de idade. “Quem morreu aí é tudo vagabundo, matador, estuprador”.

Segundo a polícia, Oliveira é matador do grupo do traficante Cassinho, que está sendo procurado por ter encomendado a morte do cabo da Polícia Militar Olímpio.

“Cassinho é lenda. Nunca vi. Vi ele agora porque saiu no baralho”.

A delegada da 26º DT (Delegacia Territorial) informou que “Dom Juan” vem sendo investigado há dois anos e já tinha prisão preventiva decretada.

“Dom Juan” foi detido com Mateus Santos Barbosa, Maxxel de Jesus Bezerra e um adolescente. Eles estavam com dinheiro, drogas, facão, celulares, maconha e cocaína.

R7BA



COMENTÁRIOS

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Calila Noticias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. O Calila Noticia, poderá remover sem aviso prévio qualquer comentário que seja considerado ofensivo e contenha palavras de baixo calão.