araci

segunda-feira, 09 de fevereiro de 2015 22:06

Homem morre em confronto com a Polícia na Zona Rural de Araci

De acordo com a polícia, o mesmo era suspeito de ter participado de um assalto em Santaluz, em dezembro de 2009.

Não ha informações do que motivou a perseguição policial

Não ha informações do que motivou a perseguição policial

Um homem identificado como Alexandre Moura de Souza, 30 anos, conhecido como ‘Fofão’, suspeito de integrar uma quadrilha especializada em assaltos a banco, morreu em uma troca de tiros com policiais militares da Companhia de Emprego Tático Operacional (CETO1), entre os povoados de Elói e Tapuio, zona rural do município de Araci, na tarde desta segunda-feira (9).

A PM informou que estava fazendo ronda pela região e, ao avistar a viatura, o homem fugiu. Após perseguir o suspeito, os policiais foram recebidos a tiros. Durante o confronto, ele foi baleado e morreu na hora. Na ação, foram encontrados com o suspeito 01 revólver calibre 38, munições e uma porção de cocaína. Uma guarnição da PM de Santaluz esteve no local e deu apoio à ação.

Suspeito de ter participado de assalto em Santaluz

De acordo com a polícia, Fofão era suspeito de ter participado de um assalto em Santaluz, em dezembro de 2009. Na ocasião, cerca de 15 bandidos, encapuzados e usando armas de grosso calibre, como fuzis e metralhadoras, assaltaram a agência do Banco do Brasil e dos Correios na cidade.

Informações Noticias de Santaluz



COMENTÁRIOS

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Calila Noticias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. O Calila Noticia, poderá remover sem aviso prévio qualquer comentário que seja considerado ofensivo e contenha palavras de baixo calão.