bahia

quinta-feira, 26 de fevereiro de 2015 15:24

Idoso da cidade de Capela do Alto Alegre morre atropelado na BR-324, próximo a Gavião

A família só soube do ocorrido através de amigos que ligaram para avisar depois que viram o relato de um atropelamento na BR através da internet.

Os Peritos do DPT de Jacobina conseguiram localizar a família do idoso que morreu atropelado no KM 380 da BR 324 na noite da última quarta-feira, 25.
Os familiares disseram que o idoso morava com a neta na cidade de Capela do Alto Alegre e teria sido atropelado quando andava a margem da rodovia, por volta das 23 horas.
“Ele sempre gostava de vir para feira de Gavião só que ontem decidiu voltar para casa a pé, e infelizmente morreu” disse um de seus sobrinhos.
O atropelamento ocorreu ha cerca de 2 km da cidade de Gavião, e o condutor do carro que atropelou o idoso fugiu. A família só soube do ocorrido através de amigos que ligaram para avisar depois que viram o relato de um atropelamento na BR através da internet.
O corpo foi liberado do DPT de Jacobina na tarde desta quarta. O sepultamento ocorre na manhã de hoje no cemitério de Capela.
Emerson Rocha / Bahia Acontece


COMENTÁRIOS

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Calila Noticias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. O Calila Noticia, poderá remover sem aviso prévio qualquer comentário que seja considerado ofensivo e contenha palavras de baixo calão.