conceicao-do-coite

terça-feira, 24 de fevereiro de 2015 16:31

Integrantes da ‘Turnê Toca Luiz’ serão recebidos com programção musical nesta quarta (25)

Depois de circular seis Estados do Nordeste os jovens coiteenses retornam à cidade.

Os músicos participantes da Turnê Toca Luiz serão recebidos nesta quarta-feira, 25, às 18h, em Conceição do Coité. A recepcão será feita pela comunidade, familiares, autoridades e músicos.

A programacção inclui desfile pela ruas e muita música. A banda de percussão Batuque Social e uma orquestra de câmara formada de estudantes do projeto Santo Antônio deverão se apresentar.

Depois de circular seis Estados do Nordeste os jovens coiteenses estão ansiosos para chegarem em casa. “Nosso último compromisso é hoje aqui em Juazeiro do Norte-CE, onde já fizemos uma apresentação pela manhã, estamos agora visitando a terra de Luiz Gonzaga, o muniícipio de Exu-PE, e voltamos a noite para o último concerto na terra de Padim Cícero”, explicou o Maestro Josevaldo Silva.

A turnê tem o apoio do Fundo de Cultura do Estado da Bahia e começou dia 04 de fevereiro por Aracaju, capital sergipana. A primeira Turnê Toca Luiz em homenagem aos 100 anos de Gonzagão ocorreu em 2013 e circulou muncípios do sertão baiano.

Por: Paulo Marcos



COMENTÁRIOS

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Calila Noticias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. O Calila Noticia, poderá remover sem aviso prévio qualquer comentário que seja considerado ofensivo e contenha palavras de baixo calão.